Início Delegação de Votorantim nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes        Votorantim, 06 de dezembro de 2019  -   10:52:45
Delegação de Votorantim nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes PDF Imprimir E-mail
Qui, 17 de Outubro de 2013 14:21

A delegação de Votorantim formada por aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, comissão técnica e funcionário da Prefeitura Municipal estão instalados no alojamento dos 77º Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, que acontece até 26 de outubro. Para o município a competição começou nesta quarta-feira (16), com as modalidades, futsal feminino, malha e tênis de mesa masculino.

Na oportunidade a secretaria de Esportes e Lazer conversou com os funcionários e visitou as instalações dos atletas. Neste primeiro dia estão alojados as equipes do tênis de mesa, malha e futsal feminino. Nesta quinta-feira (17), chegam as atletas do voleibol feminino para o início da disputa.

No primeiro dia de competição o tênis de mesa por equipes perdeu por três a zero, a malha e o futsal feminino também não foram bem e foi derrotado. No futsal a cidade perdeu para Francisco Morato por 4 a 2.

Nesta quinta-feira (17), o vôlei feminino enfrenta Guararema às 15h e o Tênis de Mesas Mesa Masculino joga às 9h.

Abertura

A Cerimônia de Abertura ocorreu às 19 h, de quarta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar. No desfile abertura a cidade foi representada por três atletas do futsal feminino.

Votorantim disputa as seguintes modalidades: basquete, feminino; ciclismo, masculino e feminino; futsal, feminino; judô, masculino; malha; natação, masculino; tênis de mesa, masculino e voleibol feminino.