Início Dia da Criança foi de festa e diversão na Praça de Eventos        Votorantim, 13 de outubro de 2019  -   20:24:22
Dia da Criança foi de festa e diversão na Praça de Eventos PDF Imprimir E-mail
Qua, 16 de Outubro de 2013 10:07

Crianças de Votorantim e seus familiares prestigiaram e aproveitaram as atividades promovidas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura para comemorar o Dia das Crianças. A Praça de Eventos “Lecy de Campos” foi local de diversão e alegria com brinquedos e apresentações que agradaram todas as idades na tarde do dia 12 de outubro.

O evento teve a participação do grupo Circo Show, com malabarismo, palhaços e brincadeiras. A estrutura preparada para receber as crianças contou com palco, tenda, vários brinquedos infláveis que fizeram a alegria das crianças. Os destaques foram um tobogã e um campo de futebol aquático de 16 metros de extensão. Entre as crianças menores, uma das grandes atrações foi a pintura facial feita por profissionais. Todas as atividades foram gratuitas e acompanhadas por monitores da Secretaria de Cultura.