Início Votorantim terá nove equipes nos Jogos Abertos de Mogi Das Cruzes        Votorantim, 13 de outubro de 2019  -   20:27:59
Votorantim terá nove equipes nos Jogos Abertos de Mogi Das Cruzes PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Outubro de 2013 10:46

Votorantim estará representada em oito modalidades dos 77º Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, que acontece de 14 a 26 de outubro. A abertura oficial será na quarta-feira (16), quando Votorantim estreia em três modalidades, futsal feminino, malha e tênis de mesa masculino.

De acordo com a cidade organizadora, deverão participar cerca de 14,2 mil pessoas, entre atletas, membros de comissões técnicas, árbitros e dirigentes, de 202 cidades. Para isso, o Comitê Organizador contará com 37 locais de competição e 114 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para as delegações.

A Cerimônia de Abertura está agendada para o dia 16 de outubro, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar.

Votorantim estará presente nas seguintes modalidades: basquete, feminino; ciclismo, masculino e feminino; futsal, masculino; judô, masculino; malha; natação, masculino; tênis de mesa, masculino e voleibol feminino.

A cidade estreia na competição na quarta-feira (16), com o futsal feminino às 13 horas, contra Francisco Morato, no ginásio do Sesi. No clube de Malha Paulicéia, às 9h, Votorantim enfrenta Sorocaba e no Kosmos Clube, o tênis de mesa feminino enfrenta Ribeirão Preto.