Início Etec de Votorantim tem inscrições abertas para o Vestibulinho de 2014        Votorantim, 29 de agosto de 2014  -   13:08:30
Etec de Votorantim tem inscrições abertas para o Vestibulinho de 2014 PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Outubro de 2013 11:16

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Votorantim está com inscrições abertas para o processo seletivo do 1º semestre de 2014. O total é de 320 vagas em Votorantim para o Ensino Médio, Cursos Técnicos e Técnicos integrados ao Ensino Médio. Também estão disponíveis vagas remanescentes para turmas em andamento. Os interessados devem confirmar inscrição até 25 de outubro mediante pagamento de taxa de R$ 25 e demais orientações disponíveis no site www.etecvotorantim.com.br.

Na sede da Etec, localizada no bairro Votocel, estão disponíveis 40 vagas para o Ensino Médio (período da manhã) e 40 vagas para o Ensino Técnico Integrado ao Médio (Logística), em período integral. A unidade possui ainda mais dois cursos técnicos, Informática com 40 vagas (tarde e noite) e Logística com 40 vagas (noite).

A Etec oferece mais três cursos técnicos em sua unidade de extensão na Escola Estadual “Prof. Daniel Verano”, no Parque Bela Vista, cada um deles com 40 vagas abertas no período noturno para Administração, Secretariado e Serviços Jurídicos.

Para interessados que já atuam na área ou pretendem ingressar nos cursos e eliminar disciplinas, existe a possibilidade de concorrer a vagas remanescentes disponíveis nos cursos de Administração (na Etec Votocel e Verano) Logística e Informática (noite) na unidade Votocel.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Etec Votorantim na Rua Irma Ferrarezi, s/n° no bairro Votocel. Os telefones são 3242-6636 e 3242-4168.