Início Sesp implanta calçada em área na Vila Garcia        Votorantim, 23 de novembro de 2014  -   08:35:34
Sesp implanta calçada em área na Vila Garcia PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Setembro de 2013 10:11

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), concluiu no início desta semana a concretagem da calçada que liga as ruas Mário Nieri a Sara Vieira Campos, na Vila Garcia.

A área, situada ao lado da escola municipal “Professora Dides Crispim de Almeida Antônio”, também recebeu os serviços de limpeza, tendo em vista que o local era ponto de despejo irregular de entulho. Desta forma, a Sesp implantou a calçada no local, lembrando que o espaço é de passagem de muitos pedestres.

De acordo com a secretaria, a ação teve início na semana passada. Para a concretagem da passagem de pedestres foram utilizados 22 m³ de concreto.