Início Votorantim absoluta no vôlei de praia        Votorantim, 16 de junho de 2019  -   07:55:55
Votorantim absoluta no vôlei de praia PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Julho de 2013 09:21

Depois da conquista da dupla masculina de Votorantim, que garantiu a medalha de ouro nos Jogos Regionais sem perder nenhum set, a dupla feminina repetiu o feito e também ficou com ouro sem perder nenhum set no torneio.

Formada em 2011 pelas atletas Josiane Grunewald Marangon e Miriam Jacinta Volkweis, a dupla votorantinense venceu Boituva e Itapetininga na primeira fase da competição, Itu nas quartas de final, Campo Limpo Paulista na semifinal e Jundiaí na grande final, sempre pelo placar de dois sets a zero.

“Esta é a primeira conquista em um torneio importante da dupla. Ficamos com o bronze nos Jogos Regionais de 2011 e com o vice-campeonato na copa Itatiba de Vôlei também em 2011”, explica Josiane, que também participou da conquista da medalha de ouro para Votorantim no vôlei de quadra.