Início Após a Festa Junina alguns pontos da Praça de Eventos serão fechados para reparos do piso danificado pela chuva        Votorantim, 25 de setembro de 2020  -   20:52:00
Após a Festa Junina alguns pontos da Praça de Eventos serão fechados para reparos do piso danificado pela chuva PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Maio de 2013 11:08

Aparelhos de ginástica e brinquedos começaram a ser retirados nesta segunda-feira

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) informa que alguns pontos da Praça de Eventos “Lecy de Campos”, serão fechados após a realização da 98ª Festa Junina Beneficente de Votorantim para fazer os reparos que se fazem necessários em função da deterioração do piso em decorrência de ações provocadas pelas fortes chuvas.

Ainda para atender a Festa Junina Beneficente, a Sourb iniciou nesta segunda-feira (20) a retirada dos aparelhos das academias de ginástica ao ar livre, bem como dos brinquedos, para que as estruturas do evento sejam montadas no local.

A Sourb destaca que neste primeiro momento serão realizados reparos provisórios em alguns pontos para atender a necessidade da Festa Junina e desta forma evitar ocorrência de acidentes.

Na sequencia serão realizados os reparos definitivos. Ocorre que em função a fortes chuvas a caixa de contenção existente na praça não suportou o grande volume de água e com isso houve o levantamento de placas de concreto e afundamento dos blocos intertravados.

Na última semana engenheiros da Prefeitura e técnicos da empresa responsável pela obra da praça, cuja reforma foi entregue no ano passado, estiveram no local para uma vistoria e outras avaliações estão sendo realizadas. Os reparos a serem realizados são no que se refere ao sistema de drenagem.