Início II Festival de Música Sertaneja de Votorantim divulga cantores classificados para eliminatórias        Votorantim, 25 de setembro de 2020  -   18:59:31
II Festival de Música Sertaneja de Votorantim divulga cantores classificados para eliminatórias PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Junho de 2012 13:21

Já estão definidas as eliminatórias do II Festival de Música Sertaneja de Votorantim, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. As eliminatórias serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho, a partir das 19 horas no Canto Caipira sendo que a cada noite das 12 duplas classificadas, seis seguem para a final.

Vão se apresentar na sexta-feira (22) os artistas Pedro Luiz da Silva (Votorantim), Tony e Boby (Votorantim) Betto e Raphael (Votorantim), Souza e Santiago (Votorantim), Valdo Lima (Votorantim), Clayton Costa (Votorantim), Cardeal (Sorocaba), Kaká e Alexandre (Sorocaba), Orlando Siqueira (Sorocaba), Marta Prandy e Delmir (Salto de Pirapora), Janaina e Josivaldo (Votorantim) e Djian Lucca e Raphael (Votorantim).

Já no sábado (23), sobem ao palco os Mensageiros da Música Sertaneja (Sorocaba), Célia Lima (Sorocaba), Marcio Nunes e Emanuel (Votorantim), João Faria e Robertinho (Votorantim), Irmãs Ramos (Votorantim), Luane Tejo Machado (Votorantim), Zizo e Zezo (Votorantim), Grupo de Viola Caipira de Votorantim, Zito e Zato (Votorantim), Belmorão e Moratty (Sorocaba), Luan Castro (Sorocaba) e Cedrinho e Soberano (Votorantim).

Os 12 finalistas se apresentam no domingo (24), último dia da Festa Junina, no palco do Canto Caipira também às 19 horas. Na etapa final será avaliado melodia, afinação, arranjo vocal e postura de palco com notas de 01 a 10. Serão premiados os cinco primeiros colocados com troféus, enquanto o 1° lugar recebe ainda R$ 5 mil e inclusão na grade de shows da Festa Junina 2013, o 2° colocado R$ 3 mil e o 3° colocado ganhará R$ 1.000,00.