Início Prefeitura entrega títulos de moradia        Votorantim, 02 de outubro de 2014  -   01:20:38
Prefeitura entrega títulos de moradia PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Dezembro de 2009 10:33

O prefeito de Votorantim assinou e entregou na tarde desta quarta-feira (02), o Termo de Concessão Especial para Fins de Moradia e Título Onoroso a onze famílias, numa área na rua Izabel Corrêa, no Parque Bela Vista.

Para o prefeito, esse é um reconhecimento às famílias que residem no local há anos. Ele destacou que esse é um título que dá condição de reconhecimento as pessoas que ali residem e possibilita até mesmo um futuro financiamento para reforma e construção.

Com essa ação, as famílias que residem naquela área poderão construir suas moradias em alvenaria e de forma segura. Uma vez que grande parte delas residem em casas de madeira. Com isso as famílias terão cada uma área de 140 m².

O prefeito também informou que a prefeitura está empenhada na questão de moradia, principalmente para aqueles que residem em área de risco. Ele disse ainda que esta entrega de títulos é o início para a legalização das famílias de outras áreas da cidade.

Moradora da área há 20 anos, a dona de casa Sirlei dos Santos Nunes que estava acompanhada do marido Airton Pereira Nunes, se emocionou ao receber o documento. Na oportunidade ela agradeceu em nome dos demais, pelo importante acontecimento.