Início Prefeitura prepara homenagem ao grupo Labaredas        Votorantim, 31 de outubro de 2014  -   12:40:38
Prefeitura prepara homenagem ao grupo Labaredas PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Maio de 2012 13:06

A Prefeitura de Votorantim promove na terça-feira (08), às 19 horas, no Auditório Municipal, com entrada franca, uma homenagem ao grupo Labaredas, que contará com a participação da cantora evangélica Sofia Cardoso e presença de familiares e amigos dos homenageados. A ação faz parte do resgate e valorização histórica do município.

Os Labaredas foi um grupo evangélico que marcou época e fez muito sucesso em toda a região. No auge da banda, quando faziam shows por varias cidades e até outros estados, tiveram a carreira interrompida por uma tragédia. Os quatro integrantes morreram num acidente de carro, ocorrido no Estado do Paraná, quando o destino seria mais uma apresentação na cidade de Cornélio Procópio. O acidente ocorreu no dia 13 de maio de 1.995. Ivonete, Samuel e Wilson, morreram no local, já a quarta integrante, Léia faleceu alguns dias depois, no hospital.

O Projeto de Resgate e Valorização Histórica caso o objetivo é fazer um tributo aos integrantes votorantinenses que até hoje são lembrados com carinho pela comunidade local. “O grupo levou o nome de Votorantim a todo país nada mais justo que nosso município proporcionar, relembrar e fazer uma homenagem a esses evangelizadores pioneiros”,