Início Projeto “Pé de Moleque” releva craques no futebol        Votorantim, 16 de junho de 2019  -   07:37:48                                 
Projeto “Pé de Moleque” releva craques no futebol PDF Imprimir E-mail
Qui, 17 de Novembro de 2011 11:44

A Prefeitura de Votorantim trabalha para descobrir novos craques no esporte. Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o governo municipal mantém o projeto “Pé de Moleque” que promove atividades esportivas, com ênfase no futebol com meninos de 07 a 17 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo dados da Sespol são mais de 100 meninos inscritos no projeto. As aulas são divididas por categorias conforme a faixa etária. As equipes formadas já participaram de vários amistosos na cidade e pela região. São garotos de classes sociais diferentes e de vários bairros como São Lucas, Itapeva, Santos Dumont, Vila Galli e do Jardim Serrano.

 

Para a maioria destes meninos, o projeto é o início para a vida profissional. Ygor Lucas, 14 anos, vê um futuro de grandes conquistas. “Gosto de treinar. Me esforço porque quero ser jogador de futebol”. O jovem ainda completa, “sou santista e quero jogar igual ao Paulo Henrique , o Ganso”.

 

Os treinos são realizados todas as terças e quintas-feiras em dois horários, das 8 às 11 e das 15 às 18 horas. Já aos sábados as aulas são em um único horário, das 8 às 11 horas. Mais informações sobre este e outros projetos esportivos de Votorantim pelo telefone (15) 3353-8682.