Início Escolas municipais promovem atividades em comemoração ao Dia dos Pais        Votorantim, 01 de novembro de 2014  -   01:39:20
Escolas municipais promovem atividades em comemoração ao Dia dos Pais PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Agosto de 2011 17:19

Como acontecem todos os anos, estudantes da Rede Municipal de Ensino de Votorantim se empenham no preparo de atividades para marcar as comemorações do “Dia dos Pais”. Durante a semana os alunos desenvolveram várias atividades relacionadas ao tema como desenhos, confecção de cartões e cartazes, entre outros, para enfeitar suas escolas para receber os homenageados.

A EMEF “Prof. Oscar Bento Mariano”, no Jardim Tatiana, foi uma das unidades escolares a comemorar o “Dia dos Pais”, com muitas homenagens realizadas pelos estudantes. Na oportunidade a escola promoveu um evento esportivo nos períodos da manhã e a tarde, onde os pais participaram de uma partida de futebol, com direito a premiação e entrega de medalhas.

Para a unidade escolar a ação superou as expectativas, pois os pais precisam ter uma participação efetiva nas atividades escolares dos filhos, além de um resgate da família na escola.