Início Secretaria de Saúde de Votorantim atende em novo endereço        Votorantim, 22 de julho de 2014  -   20:36:59
Secretaria de Saúde de Votorantim atende em novo endereço PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Novembro de 2009 15:52

Desde esta segunda-feira (09), o setor administrativo da Secretaria de Saúde de Votorantim está atendendo em seu novo endereço que fica na rua Antônio Fernandes, 87 e 97, no Centro (Em frente a sede da Apevo). Neste local estão também o Departamento de Saúde Coletiva e o Setor de Ouvidoria. Em local amplo e confortável, o objetivo é oferecer um melhor atendimento à população.

Como forma de dar boas vindas ao servidores da saúde, o prefeito e secretários municipais estiveram na manhã desta segunda-feira (09), conhecendo as dependências da nova secretaria.

Até, então, a secretaria e a ouvidoria atendiam no Paço Municipal e a Saúde Coletiva na rua Paula Ney, 105. Para um melhor atendimento ao público a secretaria passa a contar com um novo número de telefone, (015) 3243-2619, bem como o departamento de Saúde Coletiva.

Juntamente com o Departamento de Saúde Coletiva estão a Vigilância Epidemiológica, responsável pelo controle e prevenção de doenças transmissíveis e a Vigilância Sanitária que faz a fiscalização de todos os serviços de comercialização de alimentos, serviços de saúde, entre outros setores. Também cabe a Vigilância Sanitária a emissão dos alvarás de funcionamento de todos os serviços que direta ou indiretamente possam causar risco à saúde da população com suas atividades.