Início        Votorantim, 24 de julho de 2014  -   13:57:22                                 
COPA BRASIL 2010: Votorantim vence na despedida da Copa Brasil, São Paulo fica com a pior campanha entre as 18 equipes PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Janeiro de 2010 19:30

O jogo de despedida de Votorantim e São Paulo na 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, valia apenas para ver quem sairia da competição com a pior campanha. A equipe votorantinense foi pra cima do tricolor, na base da vontade os garotos de Votorantim tentavam chegar ao gol do goleiro Braian, mas o primeiro tempo ficou marcado pelas poucas chances de gol, mas quase no final, Igor Henrique colocou a equipe da casa na frente, Votorantim 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, apoiado pela torcida, o time de Votorantim assustou o goleiro Braian em alguns lances, o São Paulo explorava o contra ataque, os técnicos das duas equipes pediam atenção para as defesas, o jogo seguiu truncado até a casa dos 20 minutos, a parte final do jogo foi pressão do ataque dos dois lados, o tricolor depositava as esperanças no sul-africano Tyroane, mas ele não estava em um dia inspirado.

O nível de tensão no jogo subiu, o São Paulo com tudo para o ataque, faltando técnica, o time do morumbi se perdia no toque de bola e também não contava com o dia inspirado do goleiro Tatuí. Pra fechar o jogo Votorantim chegou ao segundo gol, a bola sobrou pra Thalles que tinha acabado de entrar, ele com oportunismo empurrou para as redes, Votorantim 2 a 0.

Festa no campo do SESI, a torcida reconheceu o empenho dos jogadores votorantinenses, e aplaudiu o time que venceu o São Paulo.

VOTORANTIM 1 X 0 SÃO PAULO

Votorantim: Tatuí (Julio César), Pedro Gabriel (Alex), Matheus Santos, Paulo, Rafael, Lucas Felipe, Vinicius, Jader (Johnwaine) (Gean), Jonathan (Thalles), Luiz Fernando (Diego Luiz), Igor Henrique

Técnico: Kike

São Paulo: Braian, Gabriel Silva, Matheus Lima (Serginho), Gustavo Gehrard, Luiz Guilherme, Yan (Gustavo Zumpano), Hugo (Roger), Léo Baldy, Sérgio Soler (Raoni), Tyroane e Paulo

Técnico: Antônio Rodrigues

Gols: Igor Henrique aos 26 do 1º T e Thalles aos 29 do 2ºT.

Cartões Amarelos: Pedro Gabrie (VOT); Matheus Lima e Gustavo Zumpano (SP)

Árbitro: Júlio César Rodrigues

 
COPA BRASIL 2010: Coritiba vence o jogo, se classifica e elimina o Cruzeiro PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Janeiro de 2010 19:26

O jogo da classificação, assim Cruzeiro e Coritiba entraram em campo no SESI pela 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, para o time mineiro bastava o empate, para os paranaenses só a vitória interessava. Com mais posse de bola, o Coxa foi pra cima, no primeiro tempo um jogo truncado, muita marcação, quase nenhuma chance de gol e 0 a 0 no placar.

Na volta para a segunda etapa o Coritiba estava mais ligado, já o Cruzeiro se perdeu em campo, aos 5 minutos Lucas aproveitou a sobra da defesa e abriu o placar para o Coxa, 1 a 0.

O Cruzeiro não conseguiu se recuperar do primeiro gol e dois minutos tomou o segundo, novamente Lucas, após cruzamento da esquerda ele apareceu livre pra tocar pro fundo do gol, Coritiba 2 a 0. Com o resultado o Coritiba está se classificando e ainda eliminando o Cruzeiro, tri-campeão da competição.

Pra “fechar o caixão”, Caio Henrique fez bela jogada pela esquerda, se livrou do zagueiro, driblou o goleiro e fez um golaço, Coritiba 3 a 0 aos 33 do segundo tempo.

Fim de jogo no SESI, Coritiba classificado 3, Cruzeiro eliminado 0.

CRUZEIRO 0 X 3 CORITIBA

Cruzeiro: Hugo; Guilherme, Walker, Vinicius Lima, Murilo, Gabriel Xavier, Matheus Santos, Lucas, Daniel, Antônio e Aguilar

Técnico: Valcei Pichite dos Santos

Coritiba: Thiago; Flávio, Matheus Silva, Rafael, Henrique, Krisman, Vinicius, Vanderson, Lucas, Lucas Barreto e Caio Henrique

Técnico: Aramis de Souza Bueno

Gols: Lucas aos 5 e aos 7 e Caio Henrique aos 32, todos no 2ºT

Cartões Amarelos: Murilo e Antônio (CRU); Krisman e Matheus Luiz (CTB)

Árbitro: José Gonçalves

Créditos: SECOM/PMV

 
COPA BRASIL 2010: Internacional e Vasco ficam no empate, time gaúcho é o primeiro da chave PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Janeiro de 2010 19:20

Com as duas equipes já classificadas para a segunda fase da competição, Internacional e Vasco da Gama fizeram uma partida bastante disputada nesta tarde de segunda-feira, no Barcelona. A 'briga', foi para decidir quem fica em primeiro do grupo B.

Os times entraram em campo e logo foram ao ataque, o que fez um primeiro tempo bem movimentado. Aos 15 minutos de bola rolando, Macleison abre o placar para o Vasco da Gama. Mas os gaúchos não se intimidaram e partiram ao ataque, quando Willian deixou tudo igual.

No segundo tempo o Internacional foi para o ataque, mas o Vasco conseguiu segurar o empate em 1 a 1.

INTERNACIONAL 1 X 1 VASCO DA GAMA

Internacional: Wellington; André, Thiago, Luiz, Lucas e Kelvin; Otávio (Lucas), Willian (Junior) e Fernando (Diego); Andrigo (Caetano) e Andi (Renato).

Técnico: Deives Guilherme Bandeira

Vasco: Jardel; Macleison, Linderman, Renan (Érick) e Alex; Márcio, Renan (Carlos), Daniel e Bruce; Gutemberg (Jordan) e Thales (Guilherme).

Técnico: Cassio Alves Barros

Gols: Macleison 15'/1T (Vasco); Willian 18'/1T (Internacional)

Cartões Amarelos: Thiago (Internacional); Macleison e Linderman (Vasco)

Cartão Vermelho: Renato (Internacional)

Árbitro: José Benilton

CREDITO DA FOTO---------- Secom/PMV

 
«InícioAnterior1011101210131014101510161017101810191020PróximoFim»

Página 1016 de 1100