Início        Votorantim, 31 de julho de 2014  -   18:36:46                                 
Segue em ritmo acelerado a reforma da creche do Vossoroca PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Janeiro de 2010 20:42

Com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança, acessibilidade, além de melhorar o visual da creche, tornando o ambiente mais agradável para as crianças, a Prefeitura está realizando uma reforma geral na unidade de educação infantil “Mercedes Nardi Arcuri”, no Vossoroca, onde a obra encontra-se em fase de acabamento.

A creche que está em reforma desde outubro, contou com substituição do piso vinílico para cerâmico nas duas salas e nos dois berçários. Já a cozinha recebeu a substituição da pia, reparos nos azulejos e construção de um sanitário.

A obra conta ainda com uma nova pintura interna e externa, colocação de esquadrias (portas e janelas), construção de solarium com estrutura de madeira para rebater o sol, novas instalações elétricas e colocação de portal padrão com o nome da unidade escolar.

 
COPA BRASIL 2010: Goleiro se destaca ao pegar três pênaltis na Copa Brasil 2010 PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Janeiro de 2010 13:52

O goleiro Bruno do Palmeiras brilhou nas quartas de final da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, o jogo contra o Vasco da Gama foi para os pênaltis, e o arqueiro defendeu três cobranças.

Ele ganhou o apelido de “Kahn”, uma referência ao goleiro Oliver Kahn, que defendeu a seleção da Alemanha na Copa de 2002 e o Bayer de Munique, “O meu primeiro treinador de goleiros, ainda no futsal da Portuguesa de Desportos me deu esse apelido, por ser goleiro e louro, logo fui comparado a ele, sempre vejo vídeos do Kahn, das defesas dele, foi um grande goleiro, me espelho nele e o Marcos”, diz o goleiro palmeirense.

A grande escola de goleiros do Palmeiras já formou grandes goleiros: Emerson Leão, Velloso, Sérgio, Marcos e outros.

Uma coincidência é que o goleiro do sub 15 do Palmeiras tem o mesmo nome do reserva de Marcos, “Nome de goleiro do Palmeiras eu já tenho”, diz sorrindo Bruno que também é o capitão da equipe.

Para pegar pênaltis, Bruno diz que tem uma técnica: “Meu preparador de goleiros me deu uma dica, sempre olhar a cintura do cobrador, se ‘abrir a cintura’ para bater, a bola vai do lado do pé dele, mas se ele ‘fechar a cintura’ ele chuta cruzado, mas tudo isso tem que ser muito rápido”, explica Bruno

 
COPA BRASIL 2010: Artilheiro da Copa Brasil sonha em ser atacante da equipe profissional do Palmeiras PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Janeiro de 2010 13:46

O atacante Hugo, do Palmeiras é o artilheiro da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, até o momento, ao lado do também atacante Andrigo, do Internacional, ambos com cinco gols. A vantagem é que o palmeirense continua na competição. Até a rodada desta quarta-feira (13), a competição registrou 97 gols, uma média de três por jogo.

Mineiro da cidade de Montes Claros, Hugo está no Palmeiras há pouco mais de 15 dias, antes ele atuava pela equipe do Mirassol. Com 14 anos de idade, o artilheiro do Verdão se espelha no atacante sueco que joga no Barcelona da Espanha, Zlatan Ibrahimovic e no brasileiro Luís Fabiano que atua no Sevilla da Espanha.

Ele começou a Copa Brasil como reserva, mas o atacante Arthur foi expulso no jogo contra o Atlético MG, Hugo entrou como titular contra o Olé Brasil e fez três gols, na partida com o Vasco da Gama, anotou mais dois, ele mesmo se surpreende. “Eu dormi reserva e acordei titular, aproveitei a chance que o treinador me deu”, disse. Com faro de gol, o atacante está sempre no lugar certo e na hora certa, “Eu sou bom na finalização, é o que mais eu treino, espero ser o artilheiro da Copa Brasil e que o Palmeiras seja campeão”.

O jovem atacante tem o sonho de muitos jogadores, “Quero ser atacante do profissional do Palmeiras”, que se cuidem as zagas adversárias, Hugo está pronto para marcar mais gols.

 
«InícioAnterior1011101210131014101510161017101810191020PróximoFim»

Página 1016 de 1107